domingo, 23 de outubro de 2011

Remexendo o baú !!

Oi meninas , de vez em quando é bom dar uma mexida nos nossos arquivos antigos , não e' mesmo ?? Pois é , eu fiz isso , hoje estava mexendo em meus arquivos de julho e encontrei uma foto que ainda não tinha mostrado para vocês . No dia 13/07 de 2011 mesmo , eu estava olhando o blog Meninas Tricoteiras ("Adoooooogo" kkk')   da fofa da Jacque e me deparei com uma coisa que me deixou apaixonada , ( nesse link : /2011/07/essa-semana-resolvi-seguir-tendencia-de.html ) , ela postou uma coisa que foi a pura verdade mesmo , que ainda no começo do verão de 2011 estávamos com a nossa tendência de unhas diferentes , (quem lembra ???) e eu resolvi participar dessa tendência . No mesmo dia , eu resolvi pintar as minhas unhas seguindo a tendência da moda , mas ficou um pouco diferente do da Jacque . ( acessem o link e poderão olhar a combinação dela . ). Ela usou o Rio Doce da Impala , e o Expression of night 3D da Top Beauty  , já eu preferi outra combinação : usei o Rasteirinha da Avon e o Bikini da mesma , e para finalizar eu não usei 3D , mas usei um flocado da Risqué , o Cobertura Encantada ( da coleção Color Effect ) .
Olhem o meu resultado : ;;


Os brilhinhos que tinham que aparecer mesmo não apareceram , mas acho que dá para ter uma idéia de como ficou . E agora uma fotinho que veio do blog da Jacque , mas agora está aqui no Eu que faço a moda :

Essa é uma demonstração do Meninas Tricoteiras que dá para notar como estava na moda , até entre o mundo dos famosos !! 

Bom meninas , por hoje é só , espero que tenham gostado bastante !! Até outro post , beijinhos !!!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho :D, ameiiii !!! Parabéns pelo blog, muito sucesso ! Quando precisar estou à disposição :)

    Bjokas milll !!!

    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir