quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esmalte Icaraí - Dote

Oii meninas , não demorei muito tempo e já voltei . Vocês podem estar pensando : ahh ela mal pintou de craquelê e já tirou , se é isto que você pensou : não não , eu já tinha pintado desde sábado, ( sou muito anciosa , comprei e já pintei ) e ontem o esmalte então não aguentou mais e começou a descascar .
Pois bem , vamos ao assunto : minhas unhas estão crescidas !! Ehh , estou muito feliz por isso , mas não é só isso que vim falar hoje , vim falar também de um esmalte , um glitter que foi usado por mim como top coat em cima  do meu fortalecedor para deixar minhas unhas um pouco maiores e sem quebrar .
Esse glitter é bem bonito , ele envolve brilhinhos dourados , pratas e amarelos . A sua marca é a Dote , uma marca bem conhecida entre as amantes de esmaltes .
Bom , vou mostrar algumas fotos para vocês do meu esmalte , e da minha unha crescida :) :





É super bom esse fortalecedor , já mostrei ele aqui no blog quando andava fazendo uns posts sobre cuidados das unhas , mas mesmo assim , tive que elogiar ele de novo aqui !! Parabéns Avon , é suuper bom esse fortalecedor gente , principalmente para aquelas meninas que comem as unhas e querem que suas unhas cresçam é suuper bom , você só tem que passar qualquer tipo de esmalte por cima dele e pronto , ele age bem rápido em 1 semana sua unha já cresceu em um tamanho que dá para fazer francesinha :) .

Bom , por hoje é só , beijos e até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário