segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu 1° craquelado

Oii gente !!
Sábado ( dia 12/11 ) , enfim tive a oportunidade de sair comprar meu esmalte craquelado .
Bom , consegui achar ele por um preço justo de R$4,87 reais .
O nome dele é Iceberg , para quem não conhece ( acho difícil ) , é um dos 3 esmaltes craquelados da coleção da Big Universo , incluindo o Vulcano , o Magma , um Top Coat para craquêles e é claro , o Iceberg .
Entre o vermelho ( Magma ) , o preto ( Vulcano ) , e o branco ( Iceberg ) , é claro que preferi o branco , pensei que ele fosse dar um "tchã" total na minha unha com  uma cor mais forte embaixo , e adivinhem : é claro que o que eu pensei se concretizou , ele ficou absolutamente lindo na minha unha com o esmalte Descolada da Avon .
Bom , vou mostrar algumas fotos que eu consegui captar sobre esse esmalte e o outro que ´passei por baixo da cobertura craquelada da B.U. :





Gente , eu amei !! Ficou muito lindo , mas eu não deixei ficar fosco , resolvi passar um brilho da Colorama (só lembro da marca , o nome não) , e parece que esse brilho deu um "UAU" no esmalte !!
E essa combinação do Descolada e do Iceberg eu amei !!
Agora algumas fotos do esmalte :



Bom , por hoje é só , vou curtir um pouco mais o feriadão e descansar !!
Beijos e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário