sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova coleção Disco da Impala e Nova coleção Dogs da Risqué

Oii meninas , me desculpem a enorme demora , mas ando meio ocupada . Esmaltes novos ?? Siiim , um monte de novas coleções , mas resolvi escrever mais sobre as que gostei .
Em primeiro lugar , uma mais antiguinha , que começou a vender em Setembro mas eu arrecem me dei de cara com ela na minha frente ( rsrsrs ) , e a outra , lançada recentemente e eu amei demais pois fala de dois assuntos que eu amo . Então vamos para o assunto :

Impala Disco Prim./Ver. 2011 :


Genteee , se eu gostei dessa coleção ?? É claro !! É muito bonita mesmo , todas as cores da coleção me agradaram , e qual eu gostei mais ??? Claro que os azuis . Mas o meu lado perua "gritou mais alto" e fui vítima  do Dico Ball e do Sex Appeal .
Bom , como já disse todos são lindos , estou pensando em qual deles eu vou comprar ( é claro que um deles é o Disco Ball ) , e depois que escolher penso em algumas combinações e mostro aqui no blog .
Bom , vamos a uma foto para vocês se encantarem mais um pouquinho com a coleção :


E agora , não desprezando a coleção da Impala que eu adorei , mas a da Risqué ganhou meu coração !!
Ela conseguiu juntar minhas duas paixões : esmaltes e cachorros !!!
Bom , eu ameiiii a coleção , super fashion , ela conquistou os corações das contra violências dos bichinhos , assim como eu . Ahh , e não esquecendo , a coleção em cores é simplismente : lindíssima !!!
Um lembrete : Meus parabéns Reinaldo Lourenço !! Estilista que merece os parabéns por ter assinado a coleção com a marca Risqué .
Vamos aos detalhes da coleção :

1º Vira-Lata : uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;


2º Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;


3º Chow Chow : homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;


4º Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;


5º Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de "me abrace, por favor!" da raça;


6º Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.


7º Sharpei: versátil "dois em um", é um pink e é vermelho, cores do amor;



Dados : www.meninastricoteiras.com


Bom , agora vamos as fotos ( adoooro ) : 






Bom , o meu preferido , como sempre : os azuis . Mas pelo nome , e em homenagem aos meus cachorros , preferi o Vira-lata !!! 


Espero que tenham gostado do post de hoje , em breve , postarei mais seguido !!


Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário