terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Banho de chuva + Iceberg = Coisa linda !!!

Oiii meninas , demorei pra voltar ??? ( ahahaha ) , sexta feira - 02/12 depois de ter feito o post sobre os esmaltes da avon ( inclusive falei do banho de chuva ) , pintei a unha , não resisti em falar sobre o banho de chuva , e depois do post eu resolvi pintar a unha com a cor verdinha do mesmo :) , achei muuuito linda a cor mas não me contentei só com o esmalte , e passei o iceberg ( meu craqueladinho mimoso :)  , mas mesmo assim ainda não me contentei e passei um brilho por cima por que eu não gosto de craquelados foscos , eles duram muito pouco nas unhas e deixam um efeito que pra MIM , é feio .
Mas meninas , eu ameeeei muuito essa minha combinação , amei mais do que a minha primeira combinação:p
Vamos as minhas fotos das minhas unhas craqueladas brancas com verde ;;




Desculpem pela resolução ruim da foto , é que estava viajando e não levei a máquina :(  Mas mesmo assim , acho que dá pra ver como ficou bonitinho :)
Meninas , espero que tenham gostado .
Até o próximo post e beijos !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário