sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grande semelhança entre coleções !!

Oii meninas , hoje estou aqui para mostrar para você uma grande semelhança ( como diz o título ) , entre esmaltes de uma mesma marca , a AVON . A coleção do ano passado prim./ver. era tão lindinha , sem chamava delicinhas da estação , e era composta por 4 esmaltes : bikini , picolé , rasteirinha e musa :


Agora meninas , a desse ano , é mais linda ainda !! Se chama A-DO-LE-TÁ e é composta por 6 esmaltes :  pirulito , banho de chuva , amarelinha , jujuba e bolinha de sabão :



Lindas né ?? Pois bem , eu tenho 3 esmaltes da antiga coleção e 2 da nova ( por enquanto ) , os que eu tenho é : picolé ( já apareceu aqui ) , bikini , rasteirinha ( já apareceu por aqui ) , banho de chuva e pirulito .
Depois que os meus esmaltes chegaram , eu notei uma grande semelhança entre o banho de chuva e o picolé, eles são quase iguais , mas o banho de chuva tende mais para o azul , olhem só :


Mas também , notei que o pirulito e o bikini também se parecem , mas o pirulito tende mais para o vermelho ,
olhem :



Bom gente , eu notei pouca diferença entre esses quatro , mas , dependendo do ponto de vista de cada uma , tem gente que não acha nem um pouco parecido . Mas , eu achei que no vidrinho , o bikini e o pirulito são bem mais parecidos  , na unha fica diferente .
>>>> ( Todas as fotos foram retiradas do google , se sua foto estiver no post e quiser retirá-la , avise-me que farei seu pedido )  <<<<
Um avisinho , é que agora eu vou colocar até o dia 25/12 , todo o final do nosso post irá ter bichinhos comemorando o natal , e depois do dia 25 , bichinhos comemorando o ano novo até o dia 01/01 .
Espero que gostem !! Beijos e até o próximo post !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário