quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Samba Juliana - Colorama

Oii meninas ,primeiramente desculpem pelo sumiço  hoje trago um renda com nome diferente e de outra marca : Samba Juliana - da Colorama . Pois é meninas , apesar de ter gostado muuuuito da minha combinação do meu craquelado com o banho de chuva ( post anterior ) resolvi tirar o esmalte nesse domingo ( 04 /12 ) , pois ia voltar de viajem pra casa e não queria estar com o esmalte meio descascando .
Eu gostei desse esmalte , ele valoriza a unha , e agora que minha unha ta comprida , ela formou uma francesinha natural ( obrigada mana por me emprestar o esmalte :) . Mas é uma peninha que dia 05/12 eu já tirei o esmalte:( Bom , agora vamos as fotinhos da minha unha e do esmalte da minha irmã :)
 
 
 

 
 Duas camadinhas do transparentinho Samba Juliana , apesar dele ser bem simplesinho, ele tem um ar de fofinho como todo transparente , e ele me trouxe um pouco de alegria :) 
Gostei desse esmalte , foi fácil de passar , fácil de limpar e gostoso de apreciar :) 
Meu preferidinho da lista agora também é -> Samba Juliana !! 
Espero que tenham gostado !!
Beijinhos e até o próximo post !!! 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário