sábado, 16 de julho de 2011

Edição especial do blog : O que é ser amante de esmalte !?

Recado ao leitor(a) :
Estamos fazendo uma edição especial por que ? Por que não postei dias 14 , 15 ? Por que estamos escrevendo 2 posts no mesmo dia ?
São perguntas que tem respostas , a pergunta 1 : Por que eu fiquei nos dias 14 e 15 sem postar . ( OBS : Quando acontecer de eu não postar vão ter edições especiais , e eu não teria postado por que estaria ocupada ou viajando ok ? )
Pergunta 2 : Por que eu não tive tempo , estava ocupada com trabalhos de escola , festa e etc ...
Pergunta 3 : Para recompensar os dias que eu não escrevi . Estamos recompensando com uma edição especial ! Espero que gostem !! Beijos ...




O que é ser amante de esmalte !?


Na nossa primeiríssima edição especial , temos uma pergunta/resposta pergunta : O que é ser amante de esmalte ? 
É ser feliz , ter uma linda coleção de esmaltes , e amá-los , cuidar de cada um com carinho , nunca deixar ninguém tocar ( sem ser a sua manicure ) , contar quantos tem todos os dias com a expectativa de que tenha mais alguns , é dizer que você tem poucos esmaltes , comprar mais alguns e , dizer que já tem muito esmalte , ficar observando todos os dias os mais bonitos , cobiçar os favoritos da vitrine da loja de esmaltes , sonhar em um dia sair do país só pra comprar esmaltes internacionais e importados , bom , ser amante de esmaltes é você ter muitos esmaltes e cada vez querer mais , e mais , e mais , e mais , e todos os esmaltes do mundo ! 






Bom , essa foi a nossa edição especial , gostou ? Comente !

Beijos , adoro vocês !! Até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário