quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmaltes lidinhos !! TMJ também em vidrinhos !!

Pois é meninas , agora a Turma da Mônica cresceu , e já está na adolescência como nós , e agora a Mereje está "homenageando" as meninas da turma da Mônica como a Mônica , Magali , Marina , entre outras ...

Eles estão custando em base 2,00 a 3,00 ( eu comprei o meu por 2,99 ) .
Olhem aí , coisa bonitinha :

Esmaltes Turma da Mônica 

Lindinhos né :D ??? E suuper verão !! ( Apesar de estarmos no inverno , serve pintar né ? Não dá pra resistir !! )  Em sequência : Megachic ( Neutro com glitter e estrelinhas ) , Fashion ( Neutro com glitter ) , Divina ( Laranja neon ), Agito( Amarelo beeem verão ), Dalila ( Rosa neon , meio parecido com o da impala da coleção matte fluors ) , Poderosa ( Verde neon ) , Arrasou ( Roxo cremoso )  e Purpurina ( Glitter porpurina ) .

Eu não resisti , e resolvi começar a comprar os meus !!
Por enquanto estou só em um , mas a farmácia que me espere ...


O meu é o Fashion , ( Já disse , por enquanto ... Kkkk ) ele é um glitter muuito lindinho !!

Então , por hoje foi só .

Beijinhos , um em cada uma !! Até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário