terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmalte da semana : Bailarina da AVON

É meninas , no primeiro post do site já vamos começar a eleger os esmaltes da semana , e falando nisso , o dessa semana se chama Bailarina e é da marca AVON . 
Eu tirei uma foto para vocês terem uma média da cor dele , pois ele é muito fofo !!!


A resolução da foto ficou baixa ( por que eu tirei do celular ) , mas dá para ter uma idéia da cor dele ( que já dá pra ver que é muito lindinha ) !
Nessa amostra eu usei três camadas do esmalte , e embaixo eu usei um Fortalecedor de Unhas da AVON , também . 
Então aí vai uma foto do esmalte para vocês verem ( pois na minha foto não deu muito pra ver o esmalte que está na minha mão . ) o esmalte com uma boa resolução .



Agora deu pra ver bem melhor o esmalte né ??  Beijinhos e até o próximo post !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário