quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tudo o que uma garota ama !!! ( 2 )

Oiii meninas , hoje vamos voltar na história do Tudo o que uma garota ama , e o que foi eleito ( por mim ) dessa vez é :

Doces fofinhos 


É , o que ganhou meu coração dessa vez foram :
DOCES !! Huuum , ja está dando uma vontade de comer uns docinhos não é mesmo ??
Viuuu , meninas , eu tenho uma notícia muito feliz ( envolvendo o conteúdo de hoje ) , o melhor é que temos Nail Arts que podem ser personalizadas em lindinhos Cupcakes como esses aí de cima (daqueles que dá pena de comer ) .
Olha que lindinha essa unha :



 Linda né ?? E o mais legal de tudo é que ela colocou aqueles coraçõezinhos que vão mesmo em cima de Cupcakes muitas vezes !! Mas eu , particularmente , não teria a prezada paciência para poder fazer isso , tem que ter café no bule né minha gente ??


Então é isso , e um bilhetinho , hoje de noite irei viajar , então dependendo dos dias , eu não sei se irei postar alguma coisa , mas mesmo assim não tem problema né , nós temos as "CONSAGRADAS" Edições especiais !!

Beijão , Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário