quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2 esmaltes da semana : Belíssima e Amore mio da AVON

Oi meninas , tenho passado alguns dias sem postar porque estou na volta as aulas ...
Mas não seja por isso que vou deixar de postar definitivamente ....
Então , vamos ao assunto : Hoje temos dois esmaltes da semana , pois teve algumas semanas que eu não elegi nenhum esmalte da semana , então vamos mostrá-los :

Amore Mio - Avon Color Trend


Lindinho né ? Foi bem fácil de esmaltar :) , é só uma pena que a cobertura não é muito boa :( 


O Belíssima também é bem perfeitinho :) , ele foi fácil de esmaltar e tem uma ótima cobertura , eu comparei ele com o Inattendu da Chanel , olhem só :



É meio parecidinho né ?

OBS : A segunda foto ( do esmalte da Chanel ) , a foto não é minha .

Então , acho que é isso , até o próximo post  :)

Beijos , Comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário