domingo, 14 de agosto de 2011

Esmalte da semana : Grace da Colorama

Olá Girls , em pleno Dia dos Pais ( Feliz dia dos Pais para os papais ) , estou aqui escrevendo sobre um esmaltinho tão lindinho :) .
Eu , particularmente não sou muito fã de cintilantes ( ás vezes parecem de vovó ) , mas tem alguns que conquistam o meu coração ... Já mostrei em um post o Bailarina da Avon , que foi um dos poucos dos que conquistaram as minhas unhas . Agora , desta vez , foi o Grace da Colorama ...
Foi um presentinho da mamãe , e poucas vezes eu tinha usado ele , resolvi exprementar novamente o esmaltinho ... Quando o Picolé (Avon) , começou a lascar resolvi tirar e pintar novamente de outra cor ...
Fui para a caixinha de esmaltes escolher um , e me deparei com o Grace , lá sozinho no fundinho , escondidinho com uma cara de *Esmalta sua unha comigo* ... Isso me deixou muito infeliz , ter um esmalte que pouco é usado e é muito lindo :)

Bom , vamos as fotinhos ...

Com Flash

Com Flash

Sem Flash

Sem Flash

Ele é um branquinho com uma pequena cintilancia de lilás , é muito lindinho , foi fácil de limpar , uma ótima cobertura , seca rápido e nunca mais vou esquecer ele dentro da maletinha :)

Bom , foi só isso , até o próximo post !!!

Beijinhos ...

Um comentário:

  1. Parece bem lindinho , mas não deu pra ver direito na foto.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir