domingo, 21 de agosto de 2011

Francesinha de Penélope !!

Olá Girls , no outro post eu mostrei a minha primeira francesinha , agora estou mostrando a minha segunda francesinha !!!
Na semana passada , escolhi fazer uma francesinha , mas não queria fazer aquela tradicional que muita gente diz que é mais de noiva não é mesmo ... Mas pois é , eu não fiz a tradicional , resolvi "inovar" e fazer uma francesinha bem cor-de-rosa !!
O tradicional é usar Branco Puríssimo e Renda ( Risque ) , mas eu usei 2 da coleção da Penélope Charmosa, o Renda Charmosa e o Momento Penélope ( Ambos da Risque também ) .
Bom , vamos as fotos para ver se vocês gostam !!




E aí meninas , eu até que gostei e vocês ... Bom , ficou bem melhor do que a minha primeira francesinha , dessa vez ela não ficou grossa e feia :) ...

Até o próximo post , beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário