quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Me arrisquei a fazer Francesinha :) !!

Oi meninas ,eu sei que é coisa de noiva mas ... Essa semana mesmo , me deu uma vontade de fazer uma francesinha , mas como eu não sou muito boa em fazer essas coisas , eu fiquei com medo de me arriscar ... Mas enfim , peguei os esmaltes e fui para a mesinha com bastante espectativa de fazer a minha primeiríssima Francesinha :) ...

Pois é , e eu fiz .... Ela não ficou lá das melhores do mundo , mas é uma francesinha , e bem bonitinha por sinal .
Então aí vai uma fotinho do meu "arriscamento" :


É , minha francesinha deu pro gasto :D Até que eu gostei dela , para uma primeira francesinha era para ela ter ficado toda torta e borrada . Só achei que ela ficou muito grossa :( , mas da próxima vez vou me esforçar para fazer uma bem fininha e bem clássica :) .

E aí , gostaram ??

Beijos e até outro post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário