domingo, 21 de agosto de 2011

Bases e Fortalecedores ...

Oi pessoal ... Me desculpem por não ter aparecido por alguns dias , mas ando bastante ocupada .
Mas bem , vamos entrando no assunto do título ... No post passado , eu falei e dei dicas como deixar as unhas mais saudáveis e bem cuidadas , bom , eu também sei deixar minhas unhas bem saudáveis e bem cuidadas !! Sabemos como é bom passar fortalecedores nas unhas , e eu como sei disso , já fiz a minha parte e investi em Bases Ultrabrilhos também !!! Vamos as imagens então ...





As duas primeiras fotos foram da Base Ultrabrilho da Risque contendo Óleo de Orquídea , é bem bom , tem uma ótima cobertura . Ele pode ser bom usado em cima de esmaltes que já estão a algum tempinho nas unhas , pois ele renova o esmalte ( pode até pingar umas gotinhas dele no próprio vidrinho para os esmaltes que estão grossos ) .
As duas últimas fotos são da Base Fortalecedora da Avon com Extratos Naturais , é boa também , você passa ela antes de passar o esmalte , e pode ser usada também para deixar as unhas crescerem .

Bom , gostei das duas bases , agora é critério de vocês escolherem ou até mesmo fazer como eu , usar a base fortalecedora em baixo e para dar um bom acabamento a ultrabrilho em cima  .

Espero que tenham gostado ... Beijinhos e até o próximo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário